Fashon Resort: Uma combinação única de belas praias, clima privilegiado e paisagens incríveis com imersão no universo criativo e a cultura local, promovendo o networking entre o mercado de forma espontânea com a hospitalidade brasileira.

Fashion Resort anuncia parceria com o Arraial d’Ajuda Eco Resort!

Em outubro, entre os dias 26 a 29, será realizada a primeira edição do Fashion Resort no exclusivo e histórico Arraial d’Ajuda Eco Resort. Depois de 10 anos à frente do evento Fashion Cruise, Carla Wolff, diretora criativa da Dreamakers, resolve inovar criando um novo projeto com foco no Made in Brazil, para colocar em destaque grandes marcas que carregam raízes brasileiras em seu conceito e design.

Com o encontro perfeito do rio e do mar em meio a Mata Atlântica, o resort pé na areia está localizado na praia da Ponta do Apaga-Fogo, com acesso e vista para o Rio Buranhém, cercado por diversos atrativos naturais. O Eco Resort conta com um píer particular e embarcações exclusivas para receber os seus hóspedes de forma acolhedora em suítes com decoração aconchegante e restaurantes que apresentam criações baseadas em releituras de receitas tradicionais com um enfoque ousado e cativante.

Situado na região da Costa do Descobrimento, local considerado o berço da história e da cultura do Brasil, que foi tombado como Patrimônio Natural Mundial pela Unesco em 1999, tem uma combinação única de belas praias, clima privilegiado e decoração rústica, sendo o ambiente perfeito para uma imersão no universo criativo brasileiro e na cultura local.

O Fashion Resort Made in Brazil terá quatro dias de experiências neste cenário paradisíaco, com desfiles, fashion presentations, showroom de marcas que trazem uma brasilidade em seu DNA, festas tropicais, além de uma programação imersiva de talks e masterclasses em torno do tema do evento.

“Nosso objetivo é promover experiências inusitadas e incentivar o networking entre os participantes de forma espontânea, com toda hospitalidade brasileira; e não havia um cenário melhor do que um Eco Resort no sul da Bahia para isso”, diz Carla Wolff.


Fonte: Diário do Turismo

Site oficial: Fashion Resort

Fashion Resort: Uma experiência que une o universo da moda e do design à atmosfera paradisíaca da Costa do Descobrimento